20/10/2013

Porto, parte II

Olá meninas! Como têm estado?
Peço desculpa pela minha ausência mas sinceramente (e como vos tenho dito nos posts anteriores!) não tenho tido paciência para nada :/

Mas vá, vou-vos mostrar mais fotos da minha visita ao Porto, uma grande cidade!

Tanto a  Torre dos Clérigos como a Estação de São Bento, bem como a Avenida dos Aliados são ótimos sítios para se visitar e passear com tantos marcos históricos e turísticos! E como podem ver também são ótimos sítios para se tirar fotos! Espero que se sintam com vontade de visitar o Porto!

Beijinhos, Rita

12 comentários:

  1. Meu lindo Porto :p
    Adoro as fotografias!

    ResponderEliminar
  2. R: obrigada!
    esse baloiço omg, que fofoooooo
    http://thatpurpleblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão bem giras. Eu gosto especialmente daquelas de pormenor. A Avenida dos Aliados está bem diferente da última que aí estive (bem, a única vez): quer dizer, está igual, o que está exposto na rua é que é diferente.

    Boa semana :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Lovely pics! Love your cute tee :)

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos, é uma cidade linda*
    Beijinhos

    mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. a 'minha' cidade

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. sempre quis ir ao Porto e estas fotos só aumentaram a minha vontade de lá ir! fotos muito giras :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Awww ! Porto , o meu maravilhoso Porto ! *-*
    É lindissimo não é ? *-*

    ResponderEliminar