10/10/2013

Porto, parte I

Olá a todas! Desculpem não postar muito, mas a minha vida deu uma reviravolta e está uma porcaria e acho que perdi uma das pessoas que mais amava (:c) e tenho andado super triste e sem vontade para nada... Todos os dias me sinto pior e não consigo deixar de pensar em tudo o que passamos, 4 anos :l

Mas o que vos vou falar de hoje é sobre a visita que fiz à Torre dos Clérigos com os meus pais. Eles viram quando a torre estava aberta e fomos, o bilhete foi só 2€!! Super barato, e a vista lá de cima é fantástica :p


Esta foi a 1º parte deste post, porque tenho mais fotos! :p Fomos também à estação de São Bento e tirei muitas fotos lá e também na Avenida dos Aliados! Mas isso fica para outro post :p

Beijinhos, Rita

10 comentários:

  1. Depois quer ver as outras fotos.
    Estas ficaram bonitas :)
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a sensação que te seguia em outro blog, será? :)

      Eliminar
    2. Ohh desculpa a confusão.
      Então era uma rapariga bem parecida contigo :)

      Já te sigo **

      Eliminar
  2. Sei o que estás a sentir, recentemente passei por uma situação do género... :/ Mas vais ver que as coisas vão melhorando com o tempo, por muito que nos custe e que demore!
    Já subi a Torre dos Clérigos 2 vezes e realmente a vista de lá de cima é incrível! O problema é mesmo subir aquelas escadas todas :p E as fotos estão muito giras :)

    ResponderEliminar
  3. A Torre dos Clérigos é um dos sítios emblemáticos do Porto. Estudei lá e ao ver as tuas fotos fiquei com umas saudades enormes!
    Gostei do teu cantinho =)
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lamento...
    As fotografias estão bem giras. Gostei especialmente quinta.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Oh honey estas super fofa nas fotos! E quando ao que disses-te não penses mais nisso :/... mas eu compreendo-te perfeitamente, por exemplo a minha melhor amiga foi viver para a suica e eu raramente estou com ela.. é muito complicado mas é a vida! :(
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. beautiful! <3

    http://www.amaliafajrina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo o teu comentário Rita! E desculpa a demora a responder mas os testes estão estão a cair todos agora :p És muito gira! e já estou a seguir o teu blog :p

    ResponderEliminar