27/09/2013

Costa Coffee met me

Oiiiee :)
Como andam? Eu vou indo, e este tempinho não ajuda nada, já parece inverno!!
Num dos últimos dias de férias fui ao Porto ter com uma amiga minha e acabei por ir lanchar ao Costa Coffee! Nunca tinha lá entrado, pelo que me disseram aquilo é super parecido ao Starbucks! Comi um muffin de chocolate (delicioso ^^) e uma espécie de granizado de morango, ótimo! Foi um pouco caro, penso que paguei quase 6€ mas estava tudo tão bom e "Uma vez não são vezes" não é? :p
Deixo-vos agora com algumas fotos desse dia! :)


Camisa- loja local // Jeans- Primark // Sapatilhas- Primark

Espero que este Outono não se pareça muito a um Inverno. Hoje choveu imenso e houve trovões várias vezes ao dia. Pelo menos uns dias solarengos é o que peço antes do Inverno! :)

Beijinhos, Rita

21 comentários:

  1. Nunca fui ao Costa no Porto, mas quando estava em Londres, passava lá a vida :p
    É muito bom :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Awhn obrigado honey! Adorei os teus tenis!^_^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não era bem estas que estava a falar. Eu sou muito esquisita em calças :)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui tem sido horrível, só trovões :o
    Estavas muito gira :)

    ResponderEliminar
  5. que fotos fofinhas ((:
    quero imenso umas calças como as tuas, são tao lindas.
    não conhecia o teu blog, mas gostei imenso, segui, passas pelo meu querida?

    beijinho
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Loved your blog and will come back for sure! I find it very inspirational...

    Oh, I just started following you on GFC by the way! Hope you come by my blog sometime too! Would love to know what you think about it, and maybe follow me back if you like it? We can also follow each other everywhere else;)!

    These are my links hun <3:
    Instant Milk link
    Facebook page link
    Twitter link
    Bloglovin link

    xx

    ResponderEliminar
  7. De certeza que vai ainda haver muitos dias com sol bom!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  8. eu sou muito esquisita nas calças :c nunca gosto de nenhumas.

    ResponderEliminar
  9. o meu rico Porto :)
    Adoro essas calas!
    Quanto ao vídeo, editei-o num site.
    Aquilo é só escolher o tema que se quer e já está. O site basicamente editou-o por mim :o

    ResponderEliminar
  10. r: o bordeaux é uma cor must no armário de inverno :)
    http://thatpurpleblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. tenho umas sapatilhas parecidas com as tuas :p
    claro que não me importo, magisto.com/ é este!

    ResponderEliminar
  12. Eu também já ouvi falar deste café, mas nunca fui a nenhum.
    O conjunto estava super giro. Adoro a cor das sapatilhas :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Fui este ano pela primeira vez ao Porto e gostei imenso do que vi :D

    ResponderEliminar
  14. Estavas muito gira :) Gostei do teu blog, já estou a seguir!

    ResponderEliminar
  15. Eu cá acho que este ano infelizmente não vamos ter outono . O tempo tem estado de tal maneira louco que tenho as minhas duvidas . ;;

    ResponderEliminar