23/09/2013

An aztec print

Olá a todas! Estou super feliz e sabem porquê? Porque tenho recebido comentários de muitas meninas queridas! Vocês fazem o meu dia! 
Então hoje foi um dia normal, com aulas de manhã e explicação à tarde mas arranjei um tempinho para me tirar algumas fotos :p


Camisola - Bershka // Calções- Primark // Sapatilhas- Vans // Anel- Claire's

Não sei porquê mas algumas fotos parecem-me que foram tirada por uma máquina analógica por ter aquele foco e luz no canto e não estar totalmente focada!

Beijinhos, Rita

10 comentários:

  1. Gosto do conjunto. E o teu anel é tão querido :)
    Ainda não vi esse filme, mas tenho-o na minha lista de possíveis filmes a ver. Pode ser que o ainda venha a ver.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Já consegues andar de collants? o:

    r: Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  3. A camisla é muito bonita :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tão querida nas fotos :) gostei do conjunto!!

    ResponderEliminar
  5. r: Hoje cá em Braga também fez, tive de vestir calças :c

    ResponderEliminar
  6. Resposta: Eu estou apaixonada. Acho que as vou comprar, ihih. :)
    Adoro o teu anel. Acho-o super amoroso! *-*

    ResponderEliminar
  7. resposta: adoro os que têm pedras de cores :)

    ResponderEliminar
  8. r: Eu por acaso não me molhei, mas estava prevenida xb

    ResponderEliminar