30/09/2013

5# Outfit - I'm the iron lady

Olá meninas!
Hoje o dia, foi sem dúvida, de Inverno! Chuva, chuva e mais chuva! O meu dia foi super normal, tive aulas de manhã, o meu mô estava doente e não foi à escola (:c), e à tarde fui para a explicação. 
A minha professora de Matemática é horrível, e é só o que tenho a dizer! Manda-nos fazer exercícios sem dar a matéria e fica a aula toda sentada! E eu preciso mesmo de tirar boas notas este ano!

Mas hoje deixo-vos um outfit que usei um dia destes em que estava um dia mais solarengo. Optei por um estilo mais dark, com o eyeliner preto e  meu baton castanho (ADORO!). E o que acham do meu casaco novo? Tenho usado todos os dias e fica bem com tudo, hihi :p

Casaco - Modalfa // Camisola - Casa de música // Leggings - Loja local // Sapatilhas - Vans

*O regador ali fica top*
Espero que tenham gostado! Já estou a pensar em mais posts e estou super contente porque o blog está a crescer imenso em tão pouco tempo :')

Beijinhos, Rita


26 comentários:

  1. que linda, adorei o batom e o casaco (:

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. you look great,beautiful
    wanna follow each other via gfc and bloglovin
    kisses

    ResponderEliminar
  3. estas super gira :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Cool outfit. I like your shirt. :)

    Would you like to follow each other? Follow me if you want and I'll follow you back. :)
    www.jonnessa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O casaco é supeeer giro :) assim como o batom, gosto imenso!

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. r: óh, muito obrigada querida.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Love the bright design on the tee!
    Would you like to follow each other on GFC?

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. perfect look ;)
    Like your blog! Would you like to follow each other? :)

    XO MP.

    ResponderEliminar
  9. hi rita, you're so nice, lovely blog love it!
    shall we follow?facebook/bloglovin
    greetings from Holland
    http://www.we-heart-fashion.com

    ResponderEliminar
  10. really cute shirt and great with parka jacket and leggings!

    Check out my new post featuring my New Home in London! :)
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. o casaco é super giro e esse batom fica-te muito bem!!

    ResponderEliminar
  12. O casaco é bem giro :)

    Isso da prof. de Matemática é péssimo. Eu do 7º ao 9º ano também tive uma má prof. e o meu nível de matemática baixou. E porque o básico acabou por não correr muito bem, este aspecto foi (entre outras) uma das razões pelas quais não fui para ciências no Secundário. Quem sabe, com um bom prof. até poderia ter sido uma boa aluna a Matemática A... Boa sorte, espero que acabes o ano com bom nota :)

    ResponderEliminar
  13. eu sei, eu já fui :)
    Admito que se andar em alguma coisa é nos carros de choque, porque eu e carrosseis não nos damos muito bem xD
    Adoro o batom, tenho um com uma cor parecida!

    ResponderEliminar
  14. Cute outfit!

    www.amemoryofus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que linda! Adoro a t-shirt, e o casaco tambem! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Very nice outfit :)

    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  17. Great outfit, love your style!
    Great post :)

    Kendra
    xx

    Blog: Stolen Inspiration
    Instagram: KendraAlexandra
    Facebook: StolenInspiration

    ResponderEliminar
  18. Que fofa!! :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar